segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os dois tipos de Mortes

 
 Existem dois tipos de mortes :  a física e a " segunda Morte",
a espirirtual. Quem nasce uma vez , tem de morrer duas vezes , mas quem nasce duas vezes morre uma vez .

Vejamos: Aquele que recebe somente a vida física de sua mãe, e , portanto, nasce só uma vez, morre duas vezes: a morte  física e depois a morte Espiritual, isto é, a que não tem fim.
    
    Tal pessoa sofre as torturas do lago de fogo por toda a eternidade. Quem, por sua vez , nasce duas vezes , física e  espiritualmente, pela fé no Senhor Jesus Cristo , recebe a vida eterna. Por isso morre somente uma vez . Esta morte única nada mais é que retornar a casa do eterno Pai.


" Porque eu, mediante a própia lei, morri para lei, a fim de viver para Deus . Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou  eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora , tenho na carne , vivo pela fé no filho de Deus , que me amou e a si mesmo se entregou por mim." ( Gálatas 2 .19,20)

Conteudo retirado do livro Estudo do Apocalipse  (volume único)
de Edir Macedo
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...