sábado, 4 de agosto de 2012

Cantinho para relaxar

Todas nós sonhamos com um cantinho para relaxar
 para mim esse cantinho tem de ser junto das plantas
quer em casa grande quer na minúscula varandinha do AP alugado
vejam algumas ideias que acho que dá para fazer parecido...

Uma cadeirinha não pode faltar...  mesinha de apoio também não ...
eu adoro a ideia de ver as plantinhas penduradas pois deixam o chão livre para circular a vontade


Mesmo usando banquinhos estreitos podemos colocar almofadas e fica tudo ambiente mais convidativo


Mas para namorar nada melhor que uma mesinha e duas cadeirinhas ...
muito fofo



Mesmo que sejam recicladas com uns pes de maquina de costura e tapete de fibra sintetica 
 o que importa é ter um cantinho fofo igual a esse


                  Cores fortes tornam tudo mais Alegre.





mas também dá para usar uma palete reciclada com bastantes almofadas
e lanternas arabes que é certo um bom fim de tarde bem relachante



Espero que vocês tenham gostado das sugestões & aproveitem para  escolher um desses ambientes aconchegante para fica com seu Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...