domingo, 8 de abril de 2012

Como se tornar encantadora aos olhos do seu marido


Ninguém quer se relacionar com uma companheira que não tenha um bom papo, que não seja divertida e que não seja uma boa companhia , que não se esforçe para ser dar bem com os outros, não tenha inteligência, nunca saiba vestir-se e nem se portar nos lugares. Muitas vezes, nem sempre quem vemos no cinema é uma pessoa boa para se relacionar. Beleza não é fundamental. Na fase do namoro algumas preocupações são deixadas de lado e sendo substituídas por outras tarefas. Mas, como se tornar fascinante aos olhos do seu marido? Você já pensou que pequenas atitudes podem se tornar essenciais durante o casamento?

“No começo do namoro, dentre as preocupações de uma mulher está sempre vestir-se impecavelmente e, mesmo com a com a correria do dia a dia e os imprevistos, ela dá conta de estar com a unha feita, o cabelo sempre muito bem lavado e bem penteado. Além disso, deve sempre estar atualizada com os acontecimentos do dia a dia e ter uma memória muito boa”, comenta a psicóloga Tânia Couto.
De acordo com a especialista, a mulher nunca deve se deixar de lado, tem que fazer o que a faz sentir-se bem e levante sua autoestima. “A beleza não é primordial, mas ela ajuda a mulher a se sentir mais segura e forte para enfrentar algumas situações”, explica Tânia. Segundo ela, o que é realmente importante é que durante o casamento a mulher seja sempre educada e delicada com o esposo e por mais que alguma situação a tire do sério, nunca fale instantaneamente e haja sem sabedoria. Ela deve pensar primeiro no que pode ser feito e fazer as coisas com calma. “Gritar não resolve nenhum problema. Converse e exponha seus pontos de vista. Fale olhando nos olhos do seu companheiro”, sugere.
Além de manter postura dentro do relacionamento é preciso saber se portar perante a sociedade, como com os amigos e colegas de trabalho. “Não é porque um homem é muito amigo do seu marido que você vai se sentir íntima dele. Converse, dê risada, chame até por apelido, mas tudo tem seu limite e respeito. Não dê espaço para que os outros criem atitudes embaraçosas”, alerta Tânia. Ela explica ainda que muitas vezes uma atitude mal interpretada pode gerar uma briga entre o casal e uma situação constrangedora aos que estão por perto.

Espero que tenham gostado dessa matéria!

Próxima matéria de Relacionamento:

         "Como recomeçar depois de uma decepção amorosa".


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...