Hoje eu vou falar sobre uma carta que recebi há alguns dias, Nesta carta uma mãe descreve todo seu amor e sofrimento pela perda de seus maiores tesouros. Ela relata o momento mais doloroso que ela poderia viver ser testemunha de um fato marcante em sua vida...
Le Leia.
Aqui quem vós escrevi é uma Esposa e Mãe que acaba de perder seus amore de uma forma muito dolorosa e horrível de si vê.
Fui passear com minha família para São Pedro da Aldeia, saímos no dia 05/04/2012 a noite, quando foi no dia 06/04/2012 por volta das 11:25 da manhã chegamos no pontal do atalaia, minha princesa estava muito feliz, quando resolveram descer para tirar foto, quando estávamos nas pedras do nada veio uma onda que arrastou minha princesa, meu eterno esposo no intuito de salva-la atendendo meus gritos e se jogou no mar sem pensar, ele foi um grande homem e um pai eterno até o ultimo minuto, so tenho que agradecer a
Deus e ao meu eterno amado por ter segurando a minha filha para que o mar não levasse seu fragil corpo para longe, pois eu implorei a Deus se não me devolvesse com vidas que me trouxesse o corpo e Deus me atendeu.
Aqui eu peço muito obrigado a todos pela homenagem que fizeram aos meus amores com a presença de cada um.
E para aqueles que não entenderam muito bem no velorio, eu não chorei não pelo fato de estar em choque ou dopada que em momento algum não quis tomar nada desde do preparativo, da compra dos caixões a transferencia dos corpo para cá estive sobria porque assim eu quiz, porque era o minimo que eu podia fazer por eles, primeiro porque a minha princesa não gostava de me ver chorando, ela dizia, mãe não chore, porque eu não gosto de te ver chorando, sorria mãe.
E a outra razão em respeito a bravura dos dois lutando pela vida.
E por respeito a eles que eu pedi a todos que não chorasse, muito obrigado aqueles que me atenderam e me compreenderam. Desde já muito obrigado a todos.
Eu peço a Deus que me ajude e que não me deixe cair, a dor não tem como descreve-lá nem sei se seria a mesma pessoa quem me conheceu sabia como era minha ligação com minha eterna filha e amiga. sempre juntas.
Em alguns momentos meu coração se tranquiliza em saber que ela não está só e que ela também viu que não ficou só, que os dois estão na gloria de Deus.
Essa carta eu recebei de uma amiga, quando eu li pode ver todo o sofrimento que ela estava passando naquele momento, mais ao mesmo tempo vi também que Deus ja confortava o seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário